terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ins ou trans...piração?

Escrever não é apenas consequencia de inspiração, e sim um exercício que exige transpiração. Por que isso? Vejamos, para haver vida, tem de haver acontecimentos que permitem a você ficar inspirado. E tais acontecimentos, transpiram. Afinal, amar e odiar, isso tudo cansa muito!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O grande encontro!

E a vida continua sendo esse grande encontro, onde nos relacionamos com pessoas, com sentimentos, com situações e que permitem viver. Afinal, a vida é um grande encontro e o encontro é consquência de um desencontro.

Se encontre, encontre e desencontre para haver vida!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Egoísmo... ou fragilidade?

Se entregar é muito difícil, talvez não por ser egoista, mas por ser frágil e sendo frágil, tem medo de quebrar. Aí está o problema, o ser-humano, mesmo que inconsciente, reconhece sua fragilidade e perde a grande chance de se jogar e se entregar aos prazeres mundanos.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Pró-criação...

Na suposta solidão da madrugada, onde o silêncio é seu melhor amigo, eis que surge algo inusitado, porém não irreconhecível: a necessidade. Talvez necessidade de conversa, de amigos, de sexo, de escrever, de poesia, de leitura, de choro, de riso, etc. E assim, continua sendo ser-humano, um ser necessitado, e que necessita de algo diariamente.

Neste momento, me sinto satisfeito e necessitado.